Leve altos sustos neste viciante jogo de mistério para iPad
The Room 2 é um jogo misterioso para o iPad que colocará à prova suas habilidades de resolver charadas. Ele emprega a mesma elogiada jogabilidade da primeira versão e a aventura acontece fora do quarto original. Agora é preciso resolver uma série de charadas em diferentes quartos para progredir.
A história do jogo gira ao redor de um artefato misterioso, que precisa ser recuperado de uma casa e entregue à pessoa que o pediu. As pistas estão espalhadas em todos as salas.
Um mistério desafiador e horripilante
O objetivo de The Room 2 é resolver uma série de diferentes quebra-cabeças para solucionar o mistério principal. Isso normalmente envolve encontrar objetos que podem ser usados para desbloquear ou romper coisas, decifrar códigos e usar a sagacidade para encontrar pistas misteriosas que não podem ser vistas a olho nu.
The Room 2 é um desafio tão prazeroso quanto a primeira parte da série. É igualmente enlouquecedor e encantador. Em vários momentos você pensará que acertou na combinação de coisas para abrir um baú ou descobrir uma porta secreta, só para descobrir que existe outra camada de quebra-cabeças para solucionar antes de conseguir.
Apesar da jogabilidade de The Room 2 ser viciante, esse é o tipo de título que você provavelmente não jogará outra vez, por ser daqueles que uma vez solucionado, não há mais o que fazer (até lançarem The Room 3, claro).
Como jogar o The Room 2
Mesmo que você nunca o tenha jogado antes, The Room 2 é bem fácil de pegar. Há um tutorial curtinho no começo que explica os princípios básicos do jogo. Logo, as explicações vão começando a aparecer, à medida que você avançar, para que dar uma ideia melhor do que está acontecendo.
Apesar do estilo de charadas em The Room 2 não mudar muito, há variação suficiente para mantê-lo interessante. Há coisas para encontrar, padrões para encaixar, notas para interpretar e objetos para manipular usando gestos de toque. As dicas estão disponíveis no ícone no topo da tela, e acredite, você vai precisar delas!
Na calada da noite
Jogar The Room 2 é uma experiência medonha às vezes, especialmente se você estiver jogando sozinho. Muito do mundo está submerso na escuridão, o que já é bastante ruim, mas os barulhos arrepiantes de fantasmas, e os inexplicáveis golpes e baques vão provocar arrepios.
Os gráficos 3D em The Room 2 são muito bem feitos e tudo tem um aspecto bem legal. O visual é similar ao do primeiro jogo, mas um pouco melhor trabalhado.
Mais sustos em meio a escuridão
The Room 2 é um jogo de quebra-cabeças alucinante que o envolverá por horas. A única coisa que falta é você poder jogá-lo outra vez.